[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente Empty [Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente

Mensagem por ZombieW Seg Abr 15, 2013 10:00 am

Olá a todos,

Eu sei que numa época do jogo, o servidor Bravo era o de iniciantes, eu comecei a jogar depois, então, não sei como funcionava.

Sendo assim, seria viável pedir para a Level UP! ou para a Nexon para voltar a colocar o Bravo como iniciantes?

Eu fiz uma imagem de demonstração, não está muito boa:


[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente Bravo210


Em "Posição", seria a restrição, ou seja, só entra quem for entre "Treinamento (T)" e "4º Sargento - Mestre (SM)".

Eu sei que assim estaríamos "sucumbindo" aos pedidos dos hacks, mas a ideia não é ruim e talvez isso faça os hacks irem embora (ou façam eles dimunuirem). Outros jogos (não Level UP!, que não citarei aqui pelos motivos obvíos), têm essa característica, ex:



  • Servidor A, de nível 1 ao nível 15;
  • Servidores, B, C e D, de nível 15 ao nível 50 (cada um com características únicas).



Com isso eu quero deixar claro que:



  • Não estou incentivando o uso de hacks para pedirmos algo a Level UP! ou a Nexon;
  • Não estou sucumbindo aos pedidos dos hacks;
  • Quero ver o jogo melhor, e um servidor de iniciantes me parece ser bom.



Vou fazer essa "campanha" por todos os métodos viáveis por mim, ou seja, Fórum Oficial, Facebook e Twiiter pelos sites do Perfect Team Org (para quem não sabe, eu sou o líder da equipe toda ^^).

Por favor, comentem, crítiquem ou apoiem, mas sem flames ou flood, o objetivo aqui é ter algo que melhore o jogo sem atrapalhar os demais jogadores.

ZombieW - Líder Perfect Team Org / Tutorial do CA
ZombieW
ZombieW
Diamante
Diamante

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.67
Patente:
1º~5º Chefe de Comando

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente Empty Re: [Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente

Mensagem por GIL762 Seg Mar 10, 2014 10:51 pm

acho valida sua intenção em deixar um servidor para iniciantes. Mas acho que os moderados do C.A brasil deveriam ter meios mais efetivos ou se tiverem usarem pra banir esses sujeitos que usam HACKS.
GIL762
GIL762
Comum
Comum

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente Empty Re: [Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente

Mensagem por ZombieW Qua Mar 12, 2014 7:23 am

Agradeço a resposta, mas esse assunto ficou "morto"! =/
ZombieW
ZombieW
Diamante
Diamante

Informações In-Game
In Game Name: ZombieW
K/D: 1.67
Patente:
1º~5º Chefe de Comando

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente Empty Re: [Discussão] Servidor Bravo - Restrição de Patente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos